Bom hoje eu vou falar sobre o filme de CDZ que saiu em 2014 , bem primeiramente eles fizeram uma puta duma merda.
Ta o filme é legazinho para quem nunca assistiu CDZ, mais velho pra quem é fã aquilo deve ter sido uma ofensa ( principalmente para os fãs do cavaleiro de ouro do signo Câncer ) , não deve a pegasus fantasy que deveria ter concerteza , afinal todo mundo já ouviu essa musica , algumas partes da historia original foi alterada , etc ... Vamos olhar pelo lado bom agora ,as armaduras são legais , o filme fico com uma bela imagem e acho que só.
Então é só isso pessoal , vou ir assistir Samurai X - O inferno de Kyoto agora , xau


Nenhum comentário:
Postar um comentário