quarta-feira, 24 de junho de 2015

MINHA VIDA É UM PORRE #01

É povo sou eu , hoje eu vo meio que desabafa um pouco (afinal o blog eu criei nessa intenção) bom vim fala que tipo minha criatividade é uma merda , porque assim , eu imagino , eu crio personagens, eu crio estorias , eu desenvolvo mais ai eu o e perco o foco.... parece que se eu me interessar por algo esse algo da errado é bem estranho mais minhas ideias e meu espirito são estranho então ja nem ligo tanto assim.

primeiro post (MVUP (Minha Vida é Um Porre)


" I just came to say goodbye
I didn't want you to see me cry, I'm fine
But I know it's a lie "

The last Night - Skillet

sábado, 6 de junho de 2015

The Wave - A Onda

Primeiramente , salve !
Bom a onde é um filme muito foda recomendo , mais tipo o ele mostra que não importa se algo for criado pra algo simples como ganhar nota , mas se o poder subir a cabeça esqueça um movimento pode unir aqueles que fazem parte dele , porém vai excluir aqueles que não fazem e alguns vão começar a levar aquilo a sério e sera hostil com aqueles que não entrarem no movimento.
Eu acho que um movimento é bom pra unir a pessoas mais alguem tem que ter controle de todas as ações tomada pelo membros do movimento , porém acredito eu que se a disciplina e se aquele que está no controle tiver um bom coração , talvez o movimento não se torne algo ruim




A Onda. (resumo do filme) [tem na netflix] { eu tenho netflix s2 }




O filme A Onda retrata de forma contundente o modelo autocrata de se governar. O professor Rainer é o ministrador de um curso sobre autocracia que durará uma semana. A fim de que os alunos compreendessem melhor tal forma de governo, ele decide aplicar um experimento prático aos alunos que, empolgados com a ideia, aceitam imediatamente, com exceção de alguns.
          Com o passar dos dias, o professor, sua esposa e alguns alunos percebem que o movimento estava ultrapassando os limites da realidade, ou melhor, estava transformando-se, como numa monarquia absolutista, num modo de governo ditatorial, já que o caos promovido, sobretudo pelos alunos, extrapolara-se dos limites do contexto social da escola ao ambiente social externo. 
         Os alunos passaram a defender o grupo com unhas e dentes, inclusive das intimidações de grupos anarquistas, divulgando o logo do movimento por toda a cidade. Após uma confusão entre os alunos do movimento e os do outro curso, em um jogo de polo aquático, o professor decide acabar de vez com A Onda que tomara proporções inesperadas.
          Reunindo todos os alunos no dia seguinte procurou estratégias para convencê-los do caos que a situação havia se transformado. Discursou, para a euforia de todos, que A Onda não poderia acabar, pois com ela iriam mudar os rumos da Alemanha. Um dos alunos não aceitando tal ideia foi levado, à mando do professor, até o palco, que perguntando aos demais o que fazer com o traidor ouviu que deveria expulsá-lo do grupo. Com isso demostrou aos alunos o quão perversa e manipuladora é a autocracia e depois acrescentou que já estava na hora de dar um basta na brincadeira que virara realidade.
          Um aluno que sofria de bullying antes do movimento, mas que ao integrá-lo passou a ser respeitado, não aceitou a ideia pensando que seria novamente excluído e sacou uma arma atirando em um dos seus colegas. Após ser convencido pelo professor de que se ele o assassinasse o movimento ficaria sem líder, o aluno psicótico atira na própria boca e se mata. O professor Rainer é preso logo depois do ocorrido culpado pelo caos que se estabelecera. 

site do resumo : http://wwwmarcondestorres.blogspot.com.br/2014/03/resumo-do-filme-onda.html

We've been here forever
And here's the frozen proof
I could scream forever
We are the poisoned youth 
Fall Out Boys : Centuries